quarta-feira, janeiro 22, 2025

AMER3: Sergio Rial afirma que contrato com Americanas foi 100% regular e está disposto a prestar esclarecimentos às autoridades.

Ações / Mercado Financeiro

O ex-CEO da Americanas, Sergio Rial, respondeu neste sábado, 18, ao novo processo aberto pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para analisar possíveis irregularidades em relação à remuneração que ele recebeu durante o período entre o anúncio de sua escolha como CEO, em agosto de 2022, e sua posse no cargo, em janeiro de 2023.

A BlogMeuIR possui um grupo do WhatsApp exclusivo para os investidores tirarem dúvidas de imposto de renda, e também repassamos notícias IR lá. Clique aqui para entrar no grupo

Em nota, Rial afirmou que o contrato firmado com a Americanas foi 100% regular e que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos às autoridades. Ele ainda sugeriu que eventuais informações a respeito do contrato sejam verificadas com os responsáveis pelas relações com investidores na época da celebração do contrato de consultoria.

Inscreva-se em nosso Newsletter!


Receba nossas notícias pelo whatsapp antes que a grande massa. É gratuito!

Esclareço que estou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos a todas as Autoridades com a mais absoluta tranquilidade, e afirmo categoricamente que o contrato em questão firmado com a Americanas foi 100% regular, assim como todo o trabalho que desenvolvi nos quatro meses de sua vigência que antecederam minha posse com CEO, em 2 de janeiro passado”, disse Rial.”

Leia também: MGLU3: BB Investimentos Recomenda Ação Para Lucrar Na Próxima Semana;

No dia anterior, Miguel Gutiérrez, que assumiu a presidência do conselho da Americanas após a saída de Rial, prestou depoimento por quatro horas na CVM, dando sua perspectiva sobre a sistemática de operações e os desdobramentos que levaram a varejista a um rombo contábil de R$ 20 bilhões, informado em janeiro.

Comentários

2 thoughts on “AMER3: Sergio Rial afirma que contrato com Americanas foi 100% regular e está disposto a prestar esclarecimentos às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *